Divulgação Qualificações PPGCSO

Mestrado:

“Intercruzamento dos vetores de distribuição da saúde por gênero, raça e classe”, da candidata Sheila Cristina Gonçalves, no dia 19 de abril de 2017, na sala D-01 do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, com início às 14:00h.

“O Papel das Estruturas Formais de Pesquisa em Turismo na Políticas Públicas de Turismo em Minas Gerais”, da candidata Melissa Campista Diaz, no dia 19 de abril de 2017, na sala B-II-08 do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, com início às 16:15h.

“A expansão da mediação extrajudicial de conflitos na cidade de Juiz de Fora e seus impactos”, da candidata Mariana Fernandes Fayer e Silva, no dia 19 de abril de 2017, na sala C-I-03 do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, com início às 18:00h.

Doutorado:

“Uma Eva Diferente: As relações de gênero e religiosidade nas experiências de ‘conversão’ de mulheres transexuais”, do candidato Hugo Felipe Quintela, no dia 26 de abril de 2017, no anfiteatro II do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, com início às 14:00h.