Fechar menu lateral

FESTIVAL AUDIOVISUAL INFANTOJUNENIL TRAZ MOSTRA PARA UFJF

A Mostra ComKids reunirá filmes e programas voltados para o público infantojuvenil sob a mediação de Beth Carmona. As exibições acontecerão na próxima sexta-feira, dia 18 de Outubro, a partir das 14 horas na sala de Demonstrações da Faculdade de Comunicação. O evento emitirá certificado e é uma realização dos grupos de pesquisa Comunicação, Arte e Literacia Midiática e Observatório da Qualidade do Audiovisual. Não é necessária inscrição prévia.

 

A mostra é voltada tanto para crianças e jovens quanto para profissionais de diferentes áreas interessados na educação e produção de qualidade para o público infantojuvenil. As produções foram selecionadas pela diretora geral do Festival ComKids, Beth Carmona.

 

O ComKids – Prix Jeunesse Iberoamericano acontece desde 2009 na cidade de São Paulo como a versão latina do Festival Prix Jeunesse Internacional, iniciativa alemã reconhecida pela promoção da qualidade na TV infantil ao redor do mundo. A edição de 2019 aconteceu de 12 a 17 de Agosto na cidade de São Paulo e reuniu obras de quinze países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, El Salvador, Equador, Espanha, Haiti, México, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

 

Beth Carmona é produtora, consultora e gestora de projetos realizados na área infantojuvenil. Há mais de vinte e cinco anos realiza e participa de festivais, palestras, seminários, debates e workshops com o objetivo de desenvolvimento e formação profissional na área da criação e produção para crianças e jovens. Participa como avaliadora de projetos infantis em comissões nacionais da ANCINE e internacionais.

 

Mais informações: (32) 98836-3014 | Gabriela Borges

 

Mostra Festival com Kids