RESULTADO CHAMADA PPGCOM DE APOIO A EVENTOS NO PAÍS – 2019

O Colegiado do PPGCOM aprovou no dia 03 de maio, a concessão de apoio aos discentes que solicitaram auxílio para participação em eventos científicos e acadêmicos em 2019.

Para contemplar o maior número de estudantes na utilização dos recursos, o Programa concedeu o apoio para congressos e seminários realizados sempre nas localidades com menor valor referência de diária, entre aquelas indicadas em cada pedido.
Quando os valores eram idênticos optou-se pelos eventos que seriam realizados antes já que há possibilidade de realização de nova chamada, conforme disponibilidade de recursos.

Prazos e documentos

A formalização do apoio ocorre com a entrega na Secretaria da Faculdade de Comunicação dos documentos impressos e remetidos por email para secretaria.facom@ufjf.edu.br (no campo assunto escrever Apoio a discente PPGCOM – ATT Ana Bax).
A entrega deve ocorrer no máximo 30 dias antes do início do evento. Assim, os discentes beneficiados com apoio para os congressos Televisões e Intercom Sudeste devem entregar o material necessário para a concessão do apoio até a próxima segunda-feira (06 de maio), sem falta.

Confira os documentos necessários:

• Solicitação de apoio (formulário 1 anexo);
• Comprovante de matrícula (com assinatura da coordenação/pode ser colhida na secretaria);
• Declaração de abstenção (formulário 2 anexo);
• Prospecto do evento (é possível print da página web onde conste nome, período e local de realização);
• Cronograma;
• Inscrição e comprovante de pagamento;
• Aceite;
• Título e resumo do trabalho
• Check-list e comprovante de entrega

PS: Só serão aceitos documentos entregues de forma completa. Caso tenha qualquer dúvida no preenchimento, entre em contato com a secretaria ou coordenação do PPGCOM.

RESULTADO – Chamada PPGCOM de apoio a eventos no país

Formulário de Participação

Discentes – Renúncia de diárias e passagens

Check list – Solicitação de auxílio para evento