Fechar menu lateral

Abertas as inscrições para disciplinas isoladas do PPGCOM no 1º semestre de 2018

Estão abertas, de 21 a 23 de fevereiro de 2018, as inscrições para a seleção em vagas de disciplina isolada para o 1º semestre de 2018. As inscrições deverão ser feitas presencialmente, na Secretaria do PPGCOM, entre 12h e 15h30, não sendo aceito o envio de documentos por correio. 

Ao efetuar sua inscrição, o candidato deverá indicar, em ordem de prioridade, as disciplinas que tem interesse em cursar, sendo, contudo, permitida a matrícula em apenas uma disciplina por semestre. É necessário o preenchimento do formulário de inscrição e a entrega de documentos indicada no edital. Não poderão concorrer aqueles que já tiverem sido matriculados em disciplina isolada neste Programa por outras duas vezes, ainda que reprovados por nota ou por infrequência.

As disciplinas oferecidas serão:

  • Narrativas migratórias e convergência dos meios (Prof.ª Dr.ª Cláudia de Albuquerque Thomé – Segunda-feira, das 14h às 17h – 02 vagas)
  • Comunicação, jornalismo e narrativas (Prof. Dr. Carlos Pernisa Júnior – Segunda-feira, das 14h às 17h – 04 vagas) 
  • Comunicação e Identidades Sociais (Prof. Dr. Márcio de Oliveira Guerra – Quinta-feira, das 14h às 17h – 03 vagas)
  • Estética, Comunicação e Linguagens (Prof.ª Dr.ª Soraya Maria Ferreira Vieira – Sexta-feira, das 14h às 17h – 02 vagas)

A ementa completa das disciplinas pode ser acessada no edital. 

O resultado da seleção será divulgado neste site no dia 1º de março de 2018 e afixado no mural da Secretaria do PPGCOM. Em nenhuma hipótese serão divulgados resultados por outros meios. Pedidos de informações adicionais devem ser feitos apenas pelo e-mail <ppgcom.selecao@gmail.com> ou pelo telefone (32) 2102-3616.

>> Confira o edital

>> Acesse o formulário de inscrição