Fechar menu lateral

Revista Lumina é aprovada em edital da FAPEMIG

Foi divulgado, no último dia 21, o resultado da Chamada Pública 05/2017 da FAPEMIG (Fundação de Amparo à Pesquisa de MG) destinada a publicações de periódicos. A revista Lumina, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora, foi uma das beneficiadas do edital, recebendo  R$49.977,9. Dentre as 99 propostas enviadas à FAPEMIG, apenas 55 obtiveram aprovação. Confira o resultado clicando aqui

O intuito desta Chamada Pública é incentivar e apoiar a publicação de revistas científicas das diversas áreas de conhecimento, além de ampliar a divulgação de conteúdo científico e estimular a publicação de artigos acadêmicos. A iniciativa  também visa promover um intercâmbio de conhecimento entre os pesquisadores nacionais e internacionais.

Sobre a Lumina

A Revista Lumina, ativa desde dezembro de 2006, possui qualificação-CAPES B1 e abre chamadas para publicações quadrimestrais, onde são aceitos artigos, resenhas, relatos de pesquisa e entrevistas sobre questões e temas relacionados ao campo de estudos da Comunicação Social.

Site

Fanpage do Facebook