Terceira edição do Paodequeijo.com recebe Priscila Arantes

Acontece no próximo dia 28, segunda-feira, a terceira edição do Paodequeijo.com, que vai receber a diretora do Paço das Artes, Priscila Arantes, em um encontro que será realizado na sala de pesquisa do PPGCOM às 16h30. A convidada propõe uma discussão com o tema “Design, Arte e Memória: perspectivas contemporâneas” que terá espaço para participação do público presente.

Priscila Arantes, além de Diretora do Paço das Artes, é Formada em Filosofia pela Universidade de São Paulo, doutora em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e pós-doutora pela Pennsylvania State University (USA) e UNICAMP.

O Paodequeijo.com é gratuito e tem como proposta reunir os alunos do programa e demais interessados, para uma conversa informal sobre temáticas diversas. O evento acontece a cada dois meses.