Fechar menu lateral

ALTERADO: PPGCOM publica edital de seleção de alunos regulares para turma de 2017

 *Edital alterado em 22/08/2016

 

O Programa de Pós-graduação em Comunicação (PPGCOM) divulga o edital para o processo seletivo de admissão de alunos regulares para a turma de 2017. São 30 vagas para as três linhas de pesquisa do Programa: “Comunicação e poder”, “Cultura, narrativas e produção de sentido” e “Estética, redes e linguagens”. As inscrições têm início no dia 1º de agosto e vão até 09 de setembro de 2016. Os interessados podem se inscrever presencialmente, na secretaria do PPGCOM, ou pelos Correios.

 

A taxa de inscrição é de R$ 120. Será ainda assegurada, respeitando o estabelecido pelo edital, a isenção total do pagamento da taxa de inscrição através do preenchimento do formulário socioeconômico.  É necessário preencher o formulário de inscrição, anexar a documentação prevista no edital e o comprovante de pagamento. As instruções para preenchimento da Guia de Recolhimento da União podem ser acessadas neste link

 

A seleção será realizada em cinco etapas: prova escrita, avaliação da proposta de pesquisa, entrevista/defesa da proposta de pesquisa, avaliação do currículo Lattes conforme critério preestabelecido (ANEXO I) e prova escrita de suficiência em língua estrangeira. Clique aqui e confira o cronograma do processo seletivo.

 

Mais informações estão disponíveis no edital ou pelo email: secretariappg.facom@ufjf.edu.br.