Professor de Universidade Dinamarquesa ministra curso sobre Semiótica

Entre o dia 28 de novembro e 5 de dezembro, será ministrado o curso “Introdução à Semiótica Experimental” pelo professor Riccardo Fusaroli da Universidade de Aarhus, Dinamarca. O curso será realizado em inglês (sem tradução simultânea), das 14h às 17h, na sala do Mestrado, localizada no 4º andar do prédio novo da Faculdade de Comunicação. Os interessados devem enviar o nome, contato e vínculo institucional (especificando o nível de ensino: graduação, mestrado ou doutorado) para o e-mail secretariappg.facom@ufjf.edu.br, impreterivelmente, até a próxima quinta-feira, dia 30. A programação está disponível no arquivo anexo. Os alunos do Programa de Pós-graduação em Comunicação da UFJF que participarem do evento ganharão um crédito.

Ricardo Fusaroli tem PhD em Semiótica pela Universidade de Bologna e graduação em Ciências da Comunicação pela mesma instituição. Atualmente, ele atua como professor assistente no “Interacting Media Center” na Universidade de Aarhus, afiliado ao Bacharelado de “Cognitive Science” e ao Mestrado de “Cognitive Semiotics Programs”.

Mais informações pelo telefone (32) 2102-3616 ou pelo e-mail secretariappg.facom@ufjf.edu.br.