Atas de Defesa de Dissertação

Você está em: Área do Aluno > Atas de Defesa de Dissertação

A tramitação de atas de defesa de dissertação funcionará da seguinte maneira:

1º – O PPGCF preenche a Ata, colocando todos os dados que foram aprovados pelo Colegiado através da Proposta de Banca Examinadora, isto é: titulares e suplentes com suas respectivas funções.

2º – Preenchida a Ata, ela deverá ser enviada para a PROPGPI através de e-mail – atenção ao prazo: a Ata deverá ser enviada no mínimo 15 dias antes da Defesa.

3º – Um(a) servidor(a) da Pró-reitoria analisará a Ata e, estando tudo certo, inserirá um código de controle da Pró-reitoria e devolverá a versão em PDF, por e-mail, ao PPGCF (foi suprimido o campo de assinatura da Pró-reitoria, buscando garantir celeridade na tramitação que será feita toda por e-mail). O prazo para o retorno da Pró-reitoria é até 5 dias antes da Defesa.

4º – Após receber a Ata, o PPGCF não pode mais fazer alterações no documento. Deverá imprimir três vias: uma para ser entregue ao(à) aluno(a) ao final da Defesa, uma para compor o Processo de Homologação da Defesa e uma para arquivo do PPGCF.

5º – Quaisquer observações da Banca devem ser colocadas em espaço apropriado no ato da Defesa. O documento padronizado da Ata tem preenchimento digital restrito aos campos disponíveis.

6º – Em caso de participação remota de algum membro da Banca, é preciso atender o que estipula a Resolução 04/2016-CSPP.

Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas / Área de Concentração em Produtos Naturais Bioativos