Impressão/Encader. Dissertação

Você está em: Área do Aluno > Impressão/Encader. Dissertação

1. Realizar os ajustes na Dissertação ou Tese sugeridos pela Banca e seu orientador, bem como sua adequação às normas da ABNT.

2. Acessar o site indicado abaixo para geração da ficha catalográfica. Leia atentamente as instruções e clique no final da página para gerar a ficha.

3. Inserir a Ficha Catalográfica e a Folha de Aprovação da Banca examinadora (entregue no dia da defesa) na parte pré-textual da Dissertação ou Tese.

4. Imprimir e encadernar 04 exemplares da Dissertação ou Tese. A encadernação deverá ser em CAPA DURA, na cor AZUL MARINHO e as letras deverão ser gravadas em DOURADO.

5. Gerar um arquivo formato PDF da versão final da Dissertação ou Tese e gravá-lo em CD-ROM.

6. Preencher, imprimir e assinar o “Termo de autorização para o Repositório Institucional RI-UFJF“.

7. Entregar na secretaria do Programa:

8. Prazo para entregar a versão final é de 90 (noventa) dias, a contar da data da defesa.

Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas / Área de Concentração em Produtos Naturais Bioativos