2002: 6 dissertações

Autor: Estevão Coelho Teixeira
Orientador: Prof. Henrique A. Carvalho Braga
Data da defesa: 13/09/2002

Veja também: ANÁLISE ESTÁTICA DA ESTABILIDADE DE TENSÃO VIA FORMULAÇÃO DE INJEÇÃO DE CORRENTE , CONTROLE DE INTERCÂMBIO ENTRE ÁREAS EM SISTEMAS ELÉTRICOS DE GRANDE PORTE , MODELAGEM DE VAZÃO MÍNIMA OBRIGATÓRIA EM PROBLEMAS DE PLANEJAMENTO DA OPERAÇÃO DE LONGO PRAZO DE SISTEMAS HIDROTÉRMICOS INTERLIGADOS , PROCEDIMENTOS NEBULOSOS E GENÉTICOS NA MODELAGEM DE SISTEMAS COMPLEXOS , PROPOSTA DE UM ALGORITMO GENERALIZADO BASEADO NA TEORIA DAS POTÊNCIAS INSTANTÂNEAS PARA O CONTROLE DE UM COMPENSADOR SÉRIE SÍNCRONO ESTÁTICO (SSSC) , RETIFICADOR MONOFÁSICO DE ELEVADO FATOR DE POTÊNCIA BASEADO NO CONVERSOR BUCK MULTINÍVEL EM CORRENTE .