Orientações de matrículas para as Turmas de Mestrado e Doutorado de 2020

– Resultado final e orientações de matrículas para as Turmas de Mestrado e Doutorado de 2020 –

O Programa de Pós-graduação em Ciência da Religião os parabeniza pela aprovação no Processo Seletivo para as turmas 2020.

Com isso, a fim de darmos prosseguimento aos trâmites necessários, solicitamos que os aprovados – em conformidade com os resultados finais publicados nesse site do Processo Seletivo de Mestrado e de Doutorado do PPCIR/2020 – entreguem a documentação elencada abaixo para o devido cadastro:

• Documentação:

– Cópia da Carteira de Identidade;

– Cópia do CPF;

– Certidão de nascimento ou casamento;

– Cópia do Diploma de nível superior ou declaração de conclusão.

– Cópia do Título Eleitoral;

– Cópia do Comprovante de quitação eleitoral;

– Cópia do certificado de reservista, se do sexo masculino.

– Preenchimento e entrega de cópia impressa do FORMULÁRIO DE MATRÍCULA EM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO, disponível em ;

– 1 (uma) Foto 3×4 – recente.

• Período de entrega: de 13 a 24 de janeiro de 2020.

Todos os documentos deverão ser entregues na recepção da Secretaria de Pós-Graduação do ICH – Sala A- III – 04, de 09:00 até as 18:00 min.

Caso o aluno não se encontre no município de Juiz de Fora, a referida documentação poderá ser enviada via SEDEX – 13 a 24 de janeiro de 2020 – para o endereço abaixo:

Secretaria dos Programas de Pós-Graduação do ICH

Instituto de Ciências Humanas

Rua José Lourenço Kelmer, s/n – Campus Universitário

Bairro São Pedro – CEP: 36036-900 – Juiz de Fora – MG

*** Datas importantes***

– As matrículas nas disciplinas para o Primeiro Semestre de 2020 deverão ser realizadas entre os dias 17 a 28 de fevereiro de 2020, por meio do preenchimento do formulário disponível em:

– Início das aulas: 09 de março de 2020

– No período de 16 a 20 de março de 2020, aqueles que necessitarem, poderão fazer o reajuste de matrícula pelo E-mail: posgradacao.ich@ufjf.edu.br