I Simpósio Internacional sobre Dostoiévski e a Religião

O Programa de Pós-graduação em Ciência da Religião da UFJF realiza, neste mês de agosto, o I Simpósio Internacional sobre Dostoiévski e a Religião. O evento está sendo organizado em parceria com a Sociedade Brasileira de Dostoiévski.

O evento será realizado nos dias 30 de agosto a 01 de setembro de 2017 e terá como palestrantes os professores Maxim Shrayer (Boston College), Susan McReynolds (Northwestern University), Dr. Bruno Barreto Gomide da Universidade de São Paulo e Dr. Luiz Felipe de Cerqueira Pondé da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Confira a Programação:

Quarta feira, 30 Agosto

• 14h – abertura
  • 14h30 às 17h – Comunicação de trabalhos.
  • 19h Conferência – Maxim Shrayer (Boston College)

Quinta feira, 31 agosto

• 8h30 às 10h – comunicação de trabalhos
  • 10h00 Mesa redonda – Bruno Gomide (USP) Daniel Aarão reis (UFF)