Ciclo de palestras: Conversando sobre Religião, Gênero e Islã aceita inscrições até 28/05

01

O PPCIR vai realizar, neste mês de junho, um ciclo de palestras intitulado “Conversando sobre Religião, Gênero e Islã”, ministrado de 01 e 04 de junho pela professora Francirosy Campos Barbosa Ferreira, que é doutora em Antropologia e atualmente leciona na USP.

As palestras serão realizadas das 08h às 12h, na sala A-I-12, do Instituto de Ciências Humanas. O curso será complementado com uma conferência no dia 02/06, sobre “O Islã no espaço público: discursos e contradiscursos”, no Anfiteatro 02 do ICH, com início às 19h.

A participação no curso é livre e confere certificado, mediante solicitação de inscrição enviada para o e-mail ppgcir.ich@ufjf.edu.br até o dia 28/05, com os dados abaixo.
Assunto do e-mail: inscrição no curso Religião, Gênero e Islã
Corpo do e-mail: informar nome completo e curso que está cursando atualmente.
Obs.: se for aluno do PPCIR, informar se quer ser matriculado no SIGA e aproveitar os créditos.

———————————————————————————————————————–
Curso: Conversando sobre Religião, Gênero e Islã