Grupos de Pesquisa

Você está em: Grupos de Pesquisa

O Grupo de Pesquisa em Ortodontia e Odontopediatria da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Juiz de Fora existe desde 2001. Atualmente é certificado pela instituição e conta com 10 pesquisadores, 18 estudantes e um técnico. O grupo atua predominantemente nas áreas de Ciências da Saúde e Odontologia.

Para saber mais sobre o grupo de pesquisa clique aqui.

O Grupo de Pesquisa em Inovações para Ortodontia foi criado em janeiro de 2011, sendo certificado pela UFJF. Atualmente é composto por quatro pesquisadores e um estudante de graduação. O grupo tem como objetivo a análise, desenvolvimento e testes de produtos e equipamentos para ortodontia.

Para saber mais sobre o grupo de pesquisa clique aqui.

Conheça a relação de alunos de mestrado, doutorado e em estágio pós-doutoral do Programa de Pós-Graduação em Saúde UFJF

Veja também: Discentes Stricto Sensu.