Fechar menu lateral

COMUNICADO COORDENAÇÃO DE CURSO – INÍCIO DAS AULAS TURMA 2014

Prezados alunos!

Sejam bem vindos ao Curso de Especialização Moda, Cultura de Moda e Arte, turma 2014.
 
Neste sábado, dia 26 de abril, daremos início às atividades de nosso curso, com a aula de abertura do professor Afonso Rodrigues, fazendo a apresentação do curso e oferecendo o módulo de Metodologia da Pesquisa.
 
Informamos que as aulas terão início às 9 horas, no Instituto de Artes e Design, no Campus Universitário. A localização é em frente ao CRITT, próximo à faculdade de Engenharia, no alto do último platô. A nossa secretária Joana estará no local para recebê-los. 
 
Comunico ainda, que devido à greve dos funcionários técnicos da UFJF, estamos temporariamente sem RU (restaurante universitário). Porém, na saída norte do campus, no bairro São Pedro, temos alguns restaurantes mais acessíveis e, dentro do campus, um mais diferenciado, o Salsa Parrilha, para os que assim o desejarem. Geralmente as aulas acontecem de 09:00 às 12:00h e de 13:30 às 17:00h, de acordo com o combinado com o professor em sala.
 
Para quem necessitar subir de ônibus, temos duas linhas que chegam a esse destino. Pode ser o 525 ou 535 (universidade), favor conferir horários e trajetos no site http://www.astransp.com.br/.
 
Demais informações, conversaremos pessoalmente no sábado.
 
Se por ventura algum aluno não conseguiu pagar o boleto de matrícula ou teve algum outro imprevisto, favor entrar em contato para resolvermos de forma satisfatória.
 
Nos colocamos à inteira disposição e mais uma vez, sejam bem vindos à Universidade Federal de Juiz de Fora.
 
Att,
 
Javer Volpini
Coordenador