Curso Online de Avaliação Econômica de Projetos Sociais e Políticas Públicas – Gestores

Convidamos você para participar do curso e se aprofundar nos conceitos da Avaliação Econômica de Projetos Sociais.

Principais objetivos

• Compartilhar os conceitos e instrumentos básicos necessários para a mensuração de impacto e para o cálculo do retorno econômico de um projeto social/política pública;
  • Capacitar os alunos para o desenho de avaliação econômica do projeto em que atuam.

Público-alvo

• Gestores de projetos sociais de organizações da sociedade civil, órgãos governamentais, institutos e fundações empresariais.

Pré-requisitos

• Ser gestor de projetos ou políticas sociais;
  • Conhecimento em Excel;
  • Noções básicas de matemática financeira e estatística.

Certificação

O aluno será certificado se tiver:

• Entregue o trabalho final
  • Realizado todas as atividades propostas durante o curso

O curso é dividido em 07 aulas online, 3 encontros virtuais. O início será em 25/03/2019 finalizando em 27/05/2019.

As inscrições podem ser realizadas até 17/03.
Clique aqui, preencha o formulário e receberá retorno via e-mail até 23/03. – Vagas limitadas