Fechar menu lateral

Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA abre inscrições para concurso de professor

O REITOR DO INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA, ITA, no uso de suas atribuições torna público a abertura de inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de 60 (sessenta) vagas para o cargo efetivo de Professor para a Carreira do Magistério Superior, da lotação do Instituto Tecnológico de Aeronáutica.

As inscrições estarão abertas de 02 de outubro de 2017 até 31 de outubro de 2017, podendo ser realizadas presencialmente no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, diariamente, exceto feriados ou dias em que não haja expediente no ITA, na Sala da Vice-Reitoria do ITA – sala 2037, por via postal ou internet. 

O Edital do Concurso contendo os campos de conhecimento e as áreas de especialização, informações sobre a realização das provas e as demais informações pertinentes aos concursos; a ficha de inscrição e outros documentos e/ou informações; podem ser acessados no final desta página.

Qualquer dúvida pode ser dirimida fazendo contato com a Comissão Espeical de Concursos 2017 pelo e-mail: concursos2017@ita.br.

Clique aqui para maiores informações.