Departamento de Economia da UFV seleciona professor visitante

Estão abertas as inscrições, até o dia 11 outubro, para o processo seletivo de contratação de um professor visitante que vai atuar no Departamento de Economia da Universidade Federal de Viçosa (UFV). O docente participará de programas inovadores de ensino na graduação e na pós-graduação, procurando a integração entre estes níveis de ensino. O professor visitante irá, ainda, desenvolver atividades de pesquisa e de extensão na área de Teoria Econômica, por um período de um ano. Para concorrer, é necessário ser portador de diploma de graduação em Economia, Engenharia/áreas afins e possuir o título de Doutor, com tese defendida em Economia, Engenharia/áreas afins.

Os interessados na vaga podem se inscrever pessoalmente ou por intermédio de procurador (com procuração por instrumento público ou particular) na Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD), das 8h às 11h e das 14h às 17h. A inscrição também pode ser efetuada por via postal, desde que o candidato franqueie a remessa da documentação, dentro do prazo previsto. A correspondência deve ser enviada para: Comissão Permanente do Pessoal Docente, Universidade Federal de Viçosa, 36570-000 – Viçosa – MG. No mesmo prazo, deve ser encaminhado o requerimento de inscrição por e-mail (cppd@ufv.br). Os documentos necessários e demais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo.