Fechar menu lateral

Revista americana faz última chamada para publicação de trabalhos

 Interessados em publicar trabalhos no American International Journal of Social Science (AIJSS) têm até dia 14 de setembro para enviar artigos, por meio do e-mail editor@aijssnet.com. Os trabalhos vão compor o número 5 do volume 3 da publicação, que está programada para sair em 30 de setembro deste ano.

A AIJSS é uma revista publicada pelo Centro de Promoção de Ideias (CPI), EUA . O principal objetivo é fornecer uma plataforma intelectual para os estudiosos internacionais. AIJSS quer promover estudos interdisciplinares em ciências sociais e se tornar o principal jornal em ciências sociais no mundo.

A revista publica trabalhos de pesquisa nas áreas de economia, relações internacionais, direito, estudos de desenvolvimento, estudos populacionais, ciência política, história, jornalismo e comunicação de massa, governança corporativa, estudos interculturais, paz e conflito, biblioteca e ciência da informação, pública administração, psicologia, filosofia, sociologia, estudos de mulheres, estudos religiosos, de assistência social, antropologia, linguística, educação, gestão, marketing, finanças, banca, contabilidade, gestão de recursos humanos, negócios internacionais, hotelaria e turismo, desenvolvimento empresarial, ética nos negócios e assim por diante.

 A revista é publicada tanto em versões impressa e on-line.

AIJSS publica artigos originais, artigos de revisão, modelos analíticos e de simulação, estudos de caso, pesquisa empírica, notas técnicas e resenhas de livros. Edições especiais dedicadas a temas importantes nas ciências sociais poderão ocasionalmente ser publicadas.