Ações acadêmicas são temas de evento de integração entre UFJF-GV e município

Data: 16 de maio de 2018

fb

Na próxima segunda-feira, 21 de maio, o campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora apresentará à sociedade valadarense as atividades realizadas pela instituição desde sua inauguração, em novembro de 2012.  O Integra-GV contará com apresentação dos dez cursos de graduação e quatro cursos e disciplinas de pós-graduação gratuitos implantados neste período.

Os participantes poderão ainda conhecer os serviços oferecidos gratuitamente à população: Núcleo de Prática Jurídica, Clínica-Escola de Fisioterapia, Clínicas de Odontologia, Farmácia Universitária, entre outros.

O Integra-GV foi idealizado pela direção-geral do campus. “Queremos que a comunidade conheça as ações, potencialidades, dificuldades e perspectivas de uma Universidade Federal na Região Leste de Minas Gerais. Os participantes poderão ter uma ideia do impacto econômico, social e o desenvolvimento que a UFJF trouxe para a região, instituições e população”, destacou Peterson Andrade, diretor-geral da UFJF-GV.

O evento será realizado a partir das 9h, no Auditório da UNIPAC – Rua Manoel Byrro, 241 – Vila Bretas – Governador Valadares. Participe!

Alguns números da UFJF-GV:

Campus Avançado Governador Valadares – UFJF

Sede administrativa – Rua São Paulo, 745 – Centro