Edital de seleção apresenta três vagas para professores substitutos na UFJF-GV

Data: 12 de março de 2018

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebe inscrições a partir desta segunda-feira, 12, para os processos seletivos destinados à contratação de professores substitutos. Ao todo, são ofertadas 14 vagas para exercício na UFJF, sendo 11 para o Campus de Juiz de Fora e de três para o Campus de Governador Valadares.

As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira, 16, das 9h às 12h e das 13h às 16h, presencialmente, nas secretarias das unidades acadêmicas. Os endereços, bem como a documentação necessária e as datas e locais das provas estão disponíveis no anexo 1 do Edital 08/2018. Não haverá cobrança de taxa.

As vagas para o campus de Juiz de Fora são destinadas às faculdades de Administração e Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia, Letras, Medicina, e para os institutos de Ciências Biológicas e Ciências Humanas. No campus GV, as oportunidades são ofertadas pelo Instituto de Ciências da Vida, nos Departamentos de Fisioterapia, Medicina e Odontologia.

Outras informações: UFJF Concursos Públicos

Campus Avançado Governador Valadares – UFJF