Conselho Gestor da UFJF-GV debate Orçamento 2018 do campus avançado

Data: 13 de março de 2018

IMG_3570

Reitor apresenta proposta orçamentária no Conselho Gestor da UFJF-GV. (Foto: Gabriella Ramos)

Em reunião realizada nesta segunda (12), o Conselho Gestor do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) apreciou e debateu o orçamento da Instituição para 2018. Na ocasião, o reitor da UFJF, Marcus David, apresentou a proposta orçamentária, tanto do orçamento global quanto do específico de Governador Valadares.

Segundo David, o objetivo do encontro é “destacar o compromisso da reitoria com a transparência, e, principalmente, com a participação de todos na decisão importante da alocação de recursos da Universidade”.

Além dos conselheiros e da equipe gestora do campus avançado, estavam presentes as pró-reitoras de Graduação e Extensão, Maria Carmem Simões e Ana Lívia Coimbra, respectivamente, além do pró-reitor de Infraestrutura Marcos Tanure Sanábio, e ainda o secretário geral da UFJF, Rodrigo Filho

Campus Avançado Governador Valadares – UFJF

Sede administrativa – Rua São Paulo, 745 – Centro