Música anima almoço de alunos do campus Valadares

Data: 10 de dezembro de 2014

_DSC0102

_DSC0150

Para aliviar o estresse do fim de semestre, para muitos, recheado de provas e trabalhos, alunos do campus UFJF-GV tiveram música durante o horário de almoço desta quarta-feira (10/12) no Restaurante Universitário (RU). Nas duas unidades do restaurante, as apresentações foram feitas pelos próprios alunos e espalharam animação.  Com repertório diversificado, os estudantes mostraram seus dons artísticos e aproveitaram para incrementar a árvore de natal, montada no espaço e construída com enfeites e cartões colocados de forma espontânea pelos alunos e servidores. As apresentações também serão feitas nesta quinta-feira (11/12), durante o almoço.

O momento foi organizado pelo setor de Comunicação, Cultura e Evento da UFJF-GV, com apoio de comissão de alunos (Paulo Maia, Charles Moreira, Guilherme Jacob, Roni Duque, Arthur Moreira e Guilherme Ramalho), da Diamantina Cozinha Industrial e Tripé Produções.

Campus Avançado Governador Valadares – UFJF

Sede administrativa – Rua São Paulo, 745 – Centro