Fechar menu lateral

Workshop Internacional: Cuidado de doenças crônicas baseado em evidências: Um desafio para a saúde pública do século XXI

O Programa de Pós-graduação em Saúde, da Faculdade de Medicina da UFJF tem o prazer de convidar a comunidade acadêmica e profissionais de saúde do município para o Workshop Internacional Cuidado de doenças crônicas baseado em evidências: Um desafio para a saúde pública do século XXI, que será ministrado pelo Prof. Alberto Barceló, da Universidade de Miami, ex-OPAS.
 
O professor Barceló é referência na área de manejo de condições crônicas, tendo sido assessor da OPAS em iniciativas como CARMEN, Steps dentre outros programas. O curriculum vitae resumido encontra-se logo abaixo, assim como o programa do Workshop em inglês (completo) e português (resumo). O workshop será ministrado em português.
 
O workshop será de 3 dias, entre 16 e 18 de outubro, das 9h as 13h, e das 14h as 17h. Aos pós-graduandos será possível solicitar validação de 2 créditos, e aos demais forneceremos certificados.
 
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail ppgs.medicina@ufjf.br, com a ficha de inscrição em anexo, até o dia 10 de outubro. São 30 vagas no total. O local ainda será confirmado.
————————————————————————————-
  • Ficha de inscrição: <<clique aqui>>
  • Curriculum vitae resumido do Prof. Alberto Barceló <<clique aqui>>
  • Programa do Workshop em inglês (completo): <<clique aqui>>
  • Programa do Workshop em português (resumo): <<clique aqui>>

————————————————————————————-