Fechar menu lateral

Seminário de Pesquisa “O Controle do câncer de mama feminina e do colo do útero em Minas Gerais: avaliação do desempenho e resultados das ações previstas na Rede Viva Vida”

  Image1O Núcleo de Acessória, Treinamento e Educação em Saúde (NATES) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizou no dia 24 de junho de 2016 o Seminário de Pesquisa “O Controle do câncer de mama feminina e do colo do útero em Minas  Gerais: avaliação do desempenho e resultados das ações previstas na Rede Viva Vida”. O projeto é apoiado pela FAPEMIG.

O evento ocorreu de 9h às 18h e contou com a participação de professores da UFJF e bolsistas do projeto além de profissionais do SUS e estudantes de doutorado e de mestrado. Tendo por objetivo Image2avaliar os resultados obtidos até o momento (sub-projetos) possibilitando a troca de informações com vistas a produzir uma avaliação do impacto das ações de rastreamento previstas pela Rede Viva Vida no Estado de Minas Gerais mediando a divulgação dos resultados e do relatório final da pesquisa.