Orientações para entrega da versao final da dissertação/tese

Você está em: Dissertações & Teses > Orientações para entrega da versao final da dissertação/tese

O que deve ser entregue à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Química, NA OCASIÃO:

– 03(três) exemplares em capa-dura da dissertação/tese com as folhas originais de aprovação pela banca;

– formulário de autorização para publicação do trabalho pela UFJF e pela CAPES (disponível em www.ufjf.br/pgquimica <Formulários>);

– 02(dois) CD’s com a versão final do trabalho em .pdf

– Antes de fazer a encadernação final (capa-dura) pegar na Secretaria do Programa as 03(três) folhas originais com as assinaturas dos membros da banca examinadora.

– Pegar também a autorização, por escrito, para tirar 05 cópias e encaderná-las com a verba do Programa no Xerox do ICH.

– Os exemplares finais entregues à Secretaria do Programa devem conter as folhas com as assinaturas originais dos membros da banca examinadora. Os exemplares do aluno, do orientador e outros, (caso haja), devem conter cópias da referida folha de assinaturas;

– A ordem em que as primeiras páginas devem ser encadernadas são:

1º – capa dura em azul com os dizeres (letras) em dourado;

2º- folha de rosto;

3º- ficha catalográfica NO VERSO DA FOLHA DE ROSTO;

4º- folha de aprovação ORIGINAL com as assinaturas dos membros da banca;

5º- frases que se deseja colocar (caso haja), dedicatória e agradecimentos;

6º- resumo e palavras-chave em português;

7º- resumo e palavras-chave em inglês;

8º- listas de figuras, siglas e símbolos (caso haja);

9º- sumário

e depois o texto da dissertação/tese propriamente dita.

– A numeração das páginas inicia-se na Introdução. A contagem das páginas inicia-se na folha de rosto.

– O formulário de solicitação da ficha catalográfica (disponível em www.ufjf.br/pgquimica <Formulários>) deve ser preenchido e enviado por e-mail para ppgquimica.ice@ufjf.edu.br.

– Salientamos que o prazo para confecção da ficha catalográfica é de 10(dez) dias úteis, aproximadamente.

– O formulário de autorização para publicação do trabalho (disponível em www.ufjf.br/pgquimica <Formulários>) pelo banco de teses da CAPES e da UFJF deve ser preenchido e entregue devidamente assinado junto com os 03(três) exemplares da dissertação/tese em capa-dura.

– Devem ser entregues, também, 02(dois) CD’s com a versão final da dissertação/tese em .pdf.

– O prazo máximo para entrega dos exemplares em capa-dura e demais documentos relacionados é de 60 dias a contar da data da defesa. Se tal prazo não for cumprido, a Secretaria do Programa não emitirá quaisquer documentos comprobatórios da defesa ou outros até que a referida entrega seja efetuada.

– É indispensável que sejam seguidas todas as orientações quanto à formatação e à encadernação das dissertações/teses visto que não será dado andamento ao processo de homologação caso alguma dessas regras não seja observada.

– Salientamos, também, a necessidade de serem entregues todos os itens listados acima visto que, caso falte qualquer um deles, o processo de homologação da dissertação/tese, e consequente emissão do diploma, não poderá ser encaminhado aos setores competentes da UFJF.

Pós-Graduação em Química