Seminário de Internacionalização do Programa de Pós-graduação em Educação Física

De 26 de novembro a 18 de dezembro de 2019, o Programa de Pós-graduação em Educação Física realizará seu Seminário de Internacionalização, contando com a presença dos pesquisadores estrangeiros Uwe Hoffmann (Universidade de Esporte da Alemanha), Fabien Basset (Universidade de Newfoundland, Canadá) e Michael Roberts (Universidade de Auburn, Estados Unidos) além do professor brasileiro Gustavo Ribeiro da Mota (Universidade Federal do Triângulo Mineiro).

Os pesquisadores desenvolverão atividades diversas com os alunos da Pós-graduação, os professores do Programa e a Direção da Unidade, mas também acontecerão atividades abertas ao público externo interessado.

Para conhecer a programação geral, clique aqui.