Três mestrandos defendem sua dissertação

Data: 1 de março de 2010

Mais três alunos do Mestrado em Educação Física UFV-UFJF têm data para sua defesa de dissertação.

O aluno Otávio Rodrigues de Paula defende o tema “Intensidade de Esforço na competição de dança esportiva em cadeira de rodas”. A defesa de dissertação acontece no próximo dia 05 de março, às 10h, na sala de Multimeios da Faculdade de Educação Física da UFJF.

André de Assis Lauria defende sua tese com tema “Avaliação da Frequência Cardíaca de Repouso: Auto-avaliação, ritmicidade e predição” no dia12 de março de 2010, também às 10h, na sala de Multimeios da Faculdade de Educação Física da UFJF.

E a aluna Daniela Fantoni de Lima Alexandrino também defende sua dissertação no dia 12 de março, às 10h, na sala quatro da Faculdade de Educação Física da UFJF. Seu tema é “O corpo representado por mulheres atletas de Body Building”.

Resumo da dissertação – Otávio

Resumo da dissertação – André

Resumo da dissertação – Daniela

Para ter acesso ao comunicado da dissertação clique nos links abaixo:

Comunicado Otavio

Comunicado André

Comunicado Daniela

*Arquivos em PDF.

AVALIAÇÃO DA FREQUENCIA CARDÍACA DE REPOUSO: AUTO-AVALIAÇÃO, RITMICIDADE E PREDIÇÃO

Mestrado em Educação Física – UFJF/UFV