Você está em: Processos Seletivos > 2018

_________________________________________________________________

FORMULÁRIOS:

Para o sistema de Cartas de Referência acima, o candidato deverá seguir os seguintes passos:

1) Fazer seu cadastro no sistema e escolher o processo seletivo ativo.

2) Incluir emails institucionais de dois avaliadores para fornecer as cartas de referência.

OBS: Os avaliadores receberão as de carta de referência por estes emails.

3) Fica sob responsabilidade do candidato acompanhar no sistema a situação das cartas de referências solicitadas.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação tornam público, para conhecimento dos interessados, que estarão abertas as inscrições para seleção ao Curso de Mestrado em Ciência da Computação, para o primeiro trimestre de 2018, nas áreas de concentração em Sistemas e Tecnologias da Computação e Aplicações em Computação.

1. PARTICIPANTES

Portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC, nas áreas de Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Engenharia ou em outras áreas afins à linha de pesquisa pretendida, a critério do Colegiado do Programa, ou documento equivalente que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação até o último dia do período de matrícula referente ao primeiro trimestre do ano letivo de 2018

1. PERÍODO E LOCAL DE INSCRIÇÃO:

Inscrição presencial: de 18 de setembro a 01 de novembro de 2017, exceto sábados, domingos e feriados.

Horário: de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 12h e de 13h às 15h, no seguintes local: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (sala 3405) no Instituto de Ciências Exatas, Universidade Federal de Juiz de Fora, Tel.: (32) 2102-3387 ramal 20 ou (32) 2102-3316, email: secretaria.pgcc@ice.ufjf.br.

Inscrição por SEDEX

Data máxima de postagem: 27 de outubro de 2017.

*Os candidatos devem enviar por SEDEX e com aviso de recebimento (AR).

*É de inteira responsabilidade de o candidato postar com antecedência suficiente para a recepção até a data máxima prevista no edital.

Endereço para envio:

Seleção para ingresso no Mestrado do Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação, sala 3405, Instituto de Ciências Exatas, Universidade Federal de Juiz de Fora, Rua José Lourenço Kelmer, s/n – Campus Universitário, Bairro São Pedro, Juiz de Fora – MG, CEP: 36036-900

Atenção: Não serão aceitas inscrições que estejam faltando qualquer um dos documentos exigidos. A relação desses documentos está no Edital Completo do Processo Seletivo.

1. NÚMERO DE VAGAS

Serão preenchidas até 40 (quarenta) vagas.