Defesa de Dissertação – Lucas de Almeida Teixeira – 30/08/2019

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação convoca todos os alunos da área de Inteligência Computacional, e convida os demais alunos, para participar da apresentação da dissertação “Modelos de Programação Linear para a Solução de Regressão Regularizada com Vetores Suportes” a ser defendida pelo(a) mestrando(a) Lucas de Almeida Teixeira, no dia 30/08/2019, às 14:00, no Auditório do Departamento de Ciência da Computação e Estatística/UFJF.

A Banca Examinadora será composta por: prof. Raul Fonseca Neto (UFJF, orientador), prof. Vinícius Layter Xavier (UERJ) e prof. Saulo Moraes Villela (UFJF).

Lembramos que a participação de todos os alunos da área de Inteligência Computacional é obrigatória e será objeto das avaliações periódicas de desempenho acadêmico e de renovação de bolsas.

Cordialmente,  a Coordenação