Primeiro MasterPET do Curso de Odontologia-UFJF

Você está em: Integração > Primeiro MasterPET do Curso de Odontologia-UFJF

5a4fef59-98d8-4540-9b8d-9a4f3ec5b9a1

GRUPO PET-ODONTOLOGIA REALIZA O PRIMEIRO CONCURSO CULINÁRIO MASTERPET

Atividade de Extensão intramuros cujo público-alvo é composto por alunos do Curso de Odontologia da UFJF. A atividade foi desenvolvida no segundo semestre de 2018, no mês de novembro. A equipe de execução incluiu discentes e professores, reafirmando o exercício das relações tutoriais. Dentre os petianos, estiveram presentes Daniel M. Doerl, Danielle F. Lopes, Danielle F. C. Rachid, Tais H. Oliveira e Yuri de L. Medeiros e dentre os professores, que participaram da atividade como jurados do concurso, contou-se com a presença da Prof. Karina L. Devito, Neuza M. S. P. Assis e Sônia Sotto-Maior F. G. Rodrigues. A atividade contou com a participação de oito alunos que se inscreveram para concorrer e levaram um prato de doce cada um. Contou também com a participação de alunos para assistirem ao concurso. O corpo jurado, que provou o alimento e deu a nota de acordo com o sabor, a consistência, a apresentação oral e do prato; ao final, as notas de cada jurado foram somadas e fez-se a média das avaliações. O concurso contou com o apoio de empresas locais, que foram os responsáveis pelos brindes oferecidos. Houve a premiação para as três primeiras colocações. A atividade foi avaliada pelo grupo como sendo de grande sucesso, uma vez que cumpriu o seu objetivo inicial, sendo um momento de diversão e descontração, sendo muito elogiada pelo caráter integrador por todos que estiveram presentes. Parabéns a todos os participantes e muito obrigada pela tarde agradável!

Laura Vargas, vencedora do concurso, apresentou "Cupcakes" para os jurados.

Laura Vargas, vencedora do concurso, apresentou “Cupcakes” para os jurados.

Gabriela El-Corab, ganhadora do segundo lugar, apresentou o prato "Delícia Árabe".

Gabriela El-Corab, ganhadora do segundo lugar, apresentou o prato “Delícia Árabe”.

Amanda de Holanda, ganhadora de terceiro lugar, levou "brownies" para os jurados.

Amanda de Holanda, ganhadora de terceiro lugar, levou “brownies” para os jurados.

PET Odonto