Atividades de Extensão 2017 – 2018

Você está em: Avisos > Atividades de Extensão 2017 - 2018

EvidenciAção: O projeto EvidenciAção visa a promoção de saúde por meio da evidenciação de superfícies dentárias, orientação e escovação supervisionada. A atividade é realizada por membros do grupo PET em crianças atendidas na clínica de Odontopediatria.

Educação em Saúde: Contribuir para a transformação da realidade (saúde bucal dos pacientes),  promovida pelos discentes e docentes da Disciplina Propedêutica Clinica.

PET – Apresenta:consiste na apresentação do Curso de Odontologia e de outros Cursos convidados, para alunos do Ensino Médio de escolas públicas e privadas de Juiz de Fora, que participarão  do programa de ingresso na UFJF, a fim de esclarecimento de dúvidas, incentivo e promoção dos cursos e das profissões.

HumanizaPET – o acolhimento ao paciente e as resolutividades do tratamento na urgência odontológica infantil: realizar o atendimento de demanda espontânea de urgência odontológica infantil, durante as clinicas de odontopediatria e Estagio em Clinica Infantil  de crianças até 12 anos  de idade acompanhadas por um responsável adulto portando documentos. Além de promover o acolhimento.

PET Odonto