Você está em: Atividades > Atividades de Ensino > Atividade de Ensino – Sucesso no Mercado Profissional para Odontologia: Uma abordagem atual

Natureza da Atividade: Simpósio

Ministradores da Atividade: Prof. Dr. Evandro de Toledo Lourenço Júnior

Profª. Drª. Neusa Maria Picorelli de Assis.

Comissão Organizadora: Aline P. Barcellos, Arthur Chaves, Rachel Itaborahy Costa e Renata Romanelli.

Local da Atividade: Anfiteatro da Faculdade de Odontologia da UFJF.

Data da Atividade: 18 de novembro de 2011.

Duração: 2 horas

Descrição da atividade: O evento organizado teve como público alvo os alunos da Graduação. Os Simposiastas, de uma maneira descontraída, além de esclarecerem sobre as principais dificuldades no início da carreira e como se tornar um profissional de sucesso, puderam compartilhar com os alunos suas experiências e frustrações pessoais durante a carreira. O Simpósio possibilitou uma visão mais ampla do curso para os alunos e mais uma oportunidade de aprendizagem na organização de eventos para os bolsistas envolvidos na comissão organizadora.

PET Odonto