Atividade de Caráter Coletivo – Atividade Intergrupo: IV UAIPET

Você está em: Atividades > Atividades de Caráter Coletivo > Atividades Intergrupos > Atividade de Caráter Coletivo – Atividade Intergrupo: IV UAIPET

Área da Atividade: Evento Estadual

Natureza da Atividade: Encontro entre os grupos PET de Minas Gerais

Integrantes Presentes: Aline Barcellos, Ana Carla Campos, Rachel Itaboraí, Raphaela Ferreira Marques, Stefânia Werneck, Rosângela Almeida Ribeiro (Tutora).

Local da Atividade: Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Diamantina-MG

Data da Atividade: 23 a 25 de Março de 2012

Descrição da Atividade: O Evento discutiu Conhecimento, Integração e Cultura. A bolsista Rachel Itaborahy Costa apresentou um trabalho, em forma de painel, com o título: Odontologia baseada em evidências: tendências sobre o uso de Fluoretos. Trabalho este que surgiu como resultado da Atividade de Ensino: Odontologia Baseada em Evidências: Flúor. A bolsista Aline de Pinho Barcellos apresentou, sob a forma de painel, as Atividades Realizadas pelo grupo no ano de 2011. O evento possibilitou a integração das bolsistas do Grupo aos demais Grupos Pet.

Fotos do Evento:

PET Odonto