Atividade de Caráter Coletivo – Atividade Intergrupo: X Interpet

Você está em: Atividades > Atividades de Caráter Coletivo > Atividades Intergrupos > Atividade de Caráter Coletivo – Atividade Intergrupo: X Interpet

Área da Atividade: Evento Local

Natureza da Atividade: Encontro dos Grupos PET e GET da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Presentes: Rosangela Almeida, Michelle Silva, Wesley Bhering, Ana Karla, Aline, Rafhaela, Israel, Marcela Nascimento.

Local da Atividade: Anfiteatro da Faculdade de Odontologia – UFJF.

Data da Atividade: 13 de Julho de 2012.

Descrição da Atividade: o evento teve dois grupos de discussão ( GD), o primeiro relatando sobre ‘’Políticas Internas’’ sobre os Grupos PET e GET tendo como tópicos o Papel do CLA, Integração dos Grupos PET E GET, Visibilidade das Atividades dos Grupos PET e GET e Padronização Interna de cada grupo. Já o segundo GD avaliou a ‘’Preparação para o ENAPET 2012’’, tendo como tópicos Ações Afirmativas, Mobilidade Acadêmica/Intercambio e Responsabilidade com investimento publico.

Outras Atividades Relacionadas: IX INTERPET  e ENAPET 2012.

PET Odonto