1º Concurso de Pontes de Papel das Escolas Públicas de Juiz de Fora – 2014

Você está em: Atividades > Concurso de Pontes nas Escolas > 1º Concurso de Pontes de Papel das Escolas Públicas de Juiz de Fora - 2014

PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!

1º lugar – Equipe: Os debaixo das ponte

1lugar

2º lugar – Equipe: Dynamo

2lugar

3º lugar – Equipe: Papel Armado eu te amo!

3lugar

SCAN_20140901_134046510

O Concurso de Pontes de Papel das Escolas Públicas de Juiz de Fora é uma realização do PET Civil e do Centro de Ciências da Universidade Federal de Juiz de Fora – inspirado na já tradicional Olimpíada de Engenharia Civil da UFJF.

No dia 18 de outubro de 2014 ocorrerá, a partir das 8h e 30min. na Faculdade de Engenharia da UFJF no Anfiteatro Christiano Degwert (ao lado da cantina), o evento de ruptura das pontes e a cerimônia de premiação aos vencedores.

Seis escolas públicas de Juiz de Fora irão participar: Colégio de Aplicação João XXIII, Escola Estadual Antônio Carlos, Escola Estadual Clorindo Burnier, Escola Estadual Duque de Caxias, Escola Estadual Fernando Lobo e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia. Cada escola poderá inscrever até 3 equipes, com no máximo 6 integrantes cada.

Para maiores informações acesse:

edital infos

Cronograma:

1º Concurso de Pontes de Papel das Escolas Públicas de Juiz de Fora – 2014

25 a 29 de agosto

Visita dos bolsistas nas escolas

A definir

01 a 23 de setembro

Período de inscrições

Reunião com os líderes

Às 14h

13 e 14 de outubro

Montagem das pontes

De 13:30 às 20h

Ruptura das pontes e cerimônia de premiação

A partir das 08:30h

Confira o vídeo sobre os concursos que ocorreram ano passado, e entenda mais um pouco sobre o evento. Clique aqui!

Fique atento. Atualizaremos esta página com novas informações.