Novos ingressantes do PEC

A secretaria do PPG-Civil traz os seguintes avisos para os novos ingressantes ao PEC, relativos ao início do período 2020/1:

• Dada a entrega dos documentos, a efetivação da matrícula se dá junto à CDARA. Tão logo que possível, o número de matrícula será gerado e disponibilizado via e-mail.
  • O início das aulas se dará no dia 09/03/2020, conforme calendário e horários já divulgados. Em breve, os locais das aulas serão disponibilizados.
  • Fora enviado, via e-mail, o formulário de matrícula para a escolha das disciplinas a serem cursadas.
  • A efetivação da matrícula nas disciplinas ocorrerá após o número de matrícula for disponibilizado pela CDARA.
  • O acesso ao SIGA é liberado pela CDARA após efetivação da matrícula.
  • Informações relativas ao curso, bolsas de estudo e demais assuntos.
  • A reunião de apresentação do programa será realizada no dia 10/03, às 13h no anfiteatro ao lado da cantina.
  • Carteirinha de estudante: Após recebimento do número de matrícula, realizar o pedido pelo site.