Ouvidoria Especializada em Ações Afirmativas

Caso você deseje fazer uma denúncia ou depoimento a respeito de uma situação de discriminação, preconceito, violência e/ou opressão vivenciadas no ambiente universitário, entre em contato com a Ouvidoria Especializada em Ações Afirmativas da UFJF, através do e-mail ouvidoriaespecializada.diaaf@ufjf.edu.br ou agende um atendimento presencial, através do telefone 2102-3380.

A sala da Ouvidoria Especializada em Ações Afirmativas está localizada no Prédio da Reitoria – próximo à entrada da Biblioteca Central e Gabinete da Reitoria. Rua José Lourenço Kelmer, s/n – Campus Universitário – São Pedro – CEP: 36.036-330 – Juiz de Fora/MG.

Para maiores informações, acesse o site da Diretoria de Ações Afirmativas, através do link.