Conferência: “Educação, Espiritualidade e Transformação social” – Profa. Dra. Dora Incontri

Você está em: Eventos > Conferência: “Educação, Espiritualidade e Transformação social" – Profa. Dra. Dora Incontri

Com a finalidade de ampliar o debate sobre a relação entre educação e espiritualidade, o núcleo de espiritualidade e saúde (NUPES) promove mais uma conferência na área. Convidamos a todos os professores, pesquisadores, alunos e funcionários da UFJF para a conferência “Educação, Espiritualidade e transformação social” com a Profa. Dra. Dora Incotri.

Data: 27/11/2014
Horário: 20 h
Local: Anfiteatro das Pró-reitorias ( prédio da Biblioteca Central)

Entrada franca e aberta a todos os interessados.

Profa. Dra. Dora Incontri

Jornalista, mestre, doutora e pós-doutora em História e Filosofia da Educação pela USP. Editora, escritora e assessora pedagógica. Coordena o curso de Pós-Graduação Latu-Senso em Pedagogia Espírita pela Universidade Santa Cecília (Santos), tem mais de 20 obras publicadas, entre elas, livros didáticos de filosofia (Filosofia, construindo o pensar) e ensino inter-religioso (Todos os Jeitos de Crer – Editora Ática), bem como A Arte de Morrer – Visões Plurais; Deus e deus, Pedagogia Espírita – Um projeto brasileiro e suas raízes e Vivências na Escola.

Folder de Divulgação do Evento:
Cartaz Dora Incontri