Participação do NUPES no XV Congresso da Sociedade Latinoamericana de Neuropsicologia

Data: 20 de setembro de 2017

A pesquisadora do NUPES, Dra. Alessandra Ghinato Mainieri, estará participando do XV Congresso da Sociedade Latinoamericana de Neuropsicologia e VIII Reunião Anual do Instituto Brasileiro de Neuropsicologia e Comportamento (25-29 de setembro; http://www.slanbrasil2017.com.br/pt-br/index.php) no simpósio ‘Expressões da psicose na população clínica e não clinica’ que se realizará em conjunto com a Dra. Maria Lucia B. Simas, Dra. Aline Lacerda e Dra. Ana Cristina Maranhão (LabVis-UFPE; Universidade Federal de Pernambuco). Além disso, também haverá a apresentação (poster) da pesquisa ‘Fenomenologia da alucinação em experiências espirituais em população não clinica: um estudo qualitativo’ fruto do trabalho de iniciação científica dos alunos Adriano Mendonça (Faculdade de Medicina, UFJF) e Mateus Machado (Faculdade de Psicologia, UFJF), realizado em parceria com o Dr. Alexander Moreira-Almeida,coordenador do NUPES.