I Colóquio do NuGea

Você está em: Eventos do NuGea > I Colóquio do NuGea

O I Colóquio do Núcleo de Pesquisa Geografia Espaço e Ação ocorreu no Instituto de Ciências Humanas (ICH) da UFJF  nos dias 21 a 22 de março de 2013.

O evento teve como objetivo consolidar um campo de saber e de difusão de inovações que tem como centralidade a indissociabilidade entre espaço/sociedade. Para tanto, pretendeu publicizar e difundir para o debate as metodologias, reflexões e resultados alcançados nos diferentes projetos e linhas de pesquisa que constituem o Núcleo de Pesquisa Geografia Espaço e Ação – NuGea.

O colóquio foi organizado pelo Núcleo de Pesquisa Geografia, Espaço e Ação – NuGea, alocado no curso de Geografia da Universidade Federal de Juiz de Fora, e por pesquisadores UFJF e UFF que integram o corpo docente dos cursos de Geografia e Serviço Social.

A programação completa do evento pode ser acessada abaixo aqui.

E abaixo é possível acessar os trabalhos enviados para o Colóquio.

Veja também: Resumos.

NuGea – Núcleo de Pesquisa Geografia, Espaço e Ação