Edição atual

Anais do Colóquio do NuGea

O Núcleo de Pesquisa Geografia Espaço e Ação realizou entre os dias 03 e 04 de outubro de 2018 o seu III Colóquio no Instituto de Ciências Humanas da UFJF. O evento dá continuidade aos esforços de divulgação das pesquisas e ações empreendidas no Núcleo e visa ser um espaço de debate, diálogo e partilhar de experiências. Os debates realizados durante o III Colóquio terão como centralidade a indissociabilidade entre espaço/sociedade e a relação sujeitos, espaço e ação. Seu público alvo é composto principalmente por pesquisadores, estudantes (graduação e pós-graduação), integrantes de movimentos sociais e professores de ensino superior e da educação básica da cidade de Juiz de Fora e região, entre outros.

A programação completa do evento pode ser acessada aqui.

Os trabalhos podem ser baixados no link: Anais – volume 3, ano 2018

ISSN: 2596-3465