• Este evento já passou.

Fim do prazo para submissão de trabalhos para o Conupes

30 de novembro de 2017

Termina na próxima quinta-feira, dia 30, a submissão de trabalhos para o I Congresso Internacional de Saúde e Espiritualidade (Conupes) do Núcleo de Pesquisas em Saúde e Espiritualidade da Universidade Federal de Juiz de Fora (Nupes-UFJF). Um dos objetivos do evento é oferecer embasamento para estudantes e profissionais sobre a prática clínica de médicos, enfermeiros, psicólogos, terapeutas e demais funções da área de saúde que desejam ter uma atuação diferenciada, diagnosticando pacientes para além do desequilíbrio bioquímico.

Envio de trabalhos
O período de submissão de trabalhos acontece até a próxima quinta-feira, 30. A proposta deve abordar o tema “Ciência e Religião/Espiritualidade”. Serão priorizados os que abordarem “Espiritualidade, religiosidade e saúde”. A divulgação dos trabalhos aprovados acontece no dia 18 de dezembro e as melhores propostas serão premiadas.

Outras informações: Núcleo de Pesquisas em Saúde e Espiritualidade (Nupes) ou Página do evento no Facebook

Date:
30 de novembro de 2017