• Este evento já passou.

Divulgação da ideia vencedora do concurso de nome do game da UFJF

20 de junho

Pensando na aproximação entre a ciência e a comunidade, o setor de Divulgação Científica da Imagem Institucional da UFJF está desenvolvendo um game/quiz, em forma de aplicativo, voltado para jovens do ensino médio. Os estudantes da UFJF também podem fazer parte desse processo: foi aberto o edital de concurso para escolher o nome do game.

O resultado será divulgado hoje, 20 de julho, no portal da UFJF e em suas redes sociais oficiais. O estudante responsável pela ideia vencedora deverá se apresentar na Diretoria de Imagem Institucional, localizada no prédio da Reitoria, para receber a premiação de R$400. Para a retirada do prêmio, que deverá ser feita entre os dias 21 e 23 de junho, será necessário informar seu número de matrícula.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Outras informações:

Edital do concurso

Formulário online do concurso

Date:
20 de junho

Diretoria de Imagem Institucional
Telefone:
Website:
www.ufjf.br

Diretoria de Imagem Institucional
Prédio da Reitoria da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) - Rua José Lourenço Kelmer, S/n - Martelos
Juiz de Fora, Minas Gerais 36036-330 Brasil