Em virtude da pandemia de Covid-19, que acarretou a suspensão das atividades acadêmicas em várias universidades pelo mundo, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) adiou as atividades do Global July 2020 para julho de 2021. Os cursos, ministrados em língua estrangeira por professores da instituição e convidados do Brasil e do exterior, seriam oferecidos de 20 de julho a 14 de agosto.

Segundo a equipe da Diretoria de Relações Internacionais, todos os cursos já cadastrados devem ser mantidos em 2021, exceto se algum professor solicitar o cancelamento.

As novas datas serão anunciadas e um formulário para submissão de novas propostas será disponibilizado aos professores da UFJF e das instituições parceiras assim que a situação se normalize. Os cursos são de curta duração e gratuitos.

Outras informações: globaljuly@ufjf.edu.br