Os candidatos aprovados nos editais de reclassificação do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) e no Vestibular 2016 da Universidade Federal de Juiz de Fora devem fazer sua matrícula presencial nesta quarta-feira, 27, e na quinta, 28. Os candidatos selecionados no terceiro e quarto editais de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) também devem realizar suas matrículas presenciais nestas datas.

Apenas os candidatos que fizeram a pré-matrícula online deverão comparecer para a entrega da documentação exigida, disponíveis nas páginas da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA), do Pism e do Sisu.

Em Juiz de Fora, a matrícula acontece no Anfiteatro das Pró-Reitorias, localizado no prédio central do campus, de acordo com os horários previstos no cronograma divulgado pelo CDARA. Já em Governador Valadares, será no prédio da Faculdade Pitágoras.

A divulgação dos próximos editais do Pism e do Vestibular 2016, e do Sisu está prevista para o dia 5 de agosto, a partir das 16h.

Confira as orientações para matrícula do Sisu e o calendário de editais de reclassificação para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Outras informações:
(32) 2102-3911/ 3978 (Central de Atendimento)

duvidasmatricula@ufjf.edu.br