(Géssica Leine)

Inscrições serão abertas de 26 a 30 de junho, com oportunidades para diversas áreas (Géssica Leine/UFJF)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou, nesta quarta-feira, 21, editais para processos seletivos destinados à contratação de professores substitutos. Ao todo, são 30 vagas para exercício na UFJF, nos campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares, e no Colégio de Aplicação João XXIII. As inscrições serão abertas no dia 26 e podem ser feitas até o dia 30 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 16h, em dias úteis e pelo horário de Brasília.

O edital de seleção para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares oferece 29 vagas. As inscrições podem ser efetuadas pessoalmente ou por terceiros diretamente nas secretarias das unidades acadêmicas às quais cada departamento está vinculado. As datas, horários e locais das provas podem ser conferidos no Anexo I do edital.

As vagas para o campus de Juiz de Fora são destinadas às faculdades de Administração e Ciências Contábeis (Departamento de Finanças e Controladoria); Educação; Enfermagem (Departamento de Enfermagem Básica); Engenharia (Departamento de Mecânica Aplicada e Computacional); Farmácia (Departamento de Ciências Farmacêuticas). Também são contempladas as faculdades de Fisioterapia (Departamento de Fundamentos, Métodos e Recursos em Fisioterapia); Letras; Medicina (departamentos de Clínica Médica, Patologia, Saúde Coletiva, e Materno Infantil); Odontologia (Departamento de Odontologia Social e Infantil); Serviço Social (Departamento de Fundamentos de Serviço Social); Instituto de Artes e Design; e Instituto de Ciências Humanas (Departamento de História).

Para o campus de Governador Valadares, serão abrangidos o Instituto de Ciências da Vida (departamentos de Ciências Básicas da Vida, Educação física e Farmácia), e o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (departamentos de Administração, Ciências Contábeis e Direito).

Vaga para o Colégio João XXIII
O edital de seleção de professor substituto para o Colégio de Aplicação João XXII oferece uma vaga para atuação no Departamento de Educação Física. As inscrições podem ser feitas no próprio Colégio (Rua Visconde de Mauá, 300, Santa Helena). As provas terão início no dia 2 de agosto, às 8h, no Colégio de Aplicação João XXIII.

Outras informações:
Seleção de docentes temporários UFJF