As matrículas para o segundo semestre de 2018 já estão abertas no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga). Os veteranos devem registrar, entre os dias 19 e 22 de julho, as disciplinas que desejam cursar no próximo semestre letivo. Para os calouros, a matrícula nas disciplinas é feita automaticamente pela Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmico (Cdara). A data foi alterada em função de problemas no Siga.

Na próxima terça-feira, 24, o Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional (CGCO) divulga o resultado da primeira análise das matrículas e os estudantes têm entre os dias 25 e 26 de julho para realizar o ajuste por meio do Siga. A segunda análise do CGCO ocorre no dia 27. Após esta data, caso o aluno deseje alterar as disciplinas inscritas, deve procurar a coordenação do curso no período de 30 de julho a 16 de agosto.

As matrículas em disciplinas com vagas ociosas também é realizada pelos coordenadores e acontece no dia 17 de agosto. Já os estudantes que desejam pedir dispensa de disciplinas devem entregar a documentação necessária na Central de Atendimento da UFJF, localizado no prédio da reitoria, ou nos Polos, de 6 a 31 de agosto.

Outras informações: (32) 2102-3911 (Central de Atendimento-UFJF)