Nesta quarta-feira, 18, será publicado o segundo edital de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre de 2018. A divulgação será feita no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Os candidatos selecionados devem se atentar aos prazos para a pré-matrícula on-line e a matrícula presencial, ambas obrigatórias para o ingresso na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

O edital será divulgado às 12h desta quarta-feira, quando também se inicia o prazo para pré-matrícula on-line dos aprovados, que vai até às 23h59 do dia 22 (domingo). O prazo foi estendido conforme nota oficial divulgada pela UFJF. Feito isso, é necessário checar as orientações para a matrícula presencial e a relação de documentos exigida, conforme o grupo de concorrência. As matrículas presenciais ocorrem nos dias 26 e 27 de julho, de acordo com o curso do candidato. Confira aqui a relação de horários.

O terceiro e o quarto edital de reclassificação do Sisu 2018 estão previstos para serem divulgados, respectivamente, nos dias 25 de julho e 1º de agosto. Acesse, neste link, o calendário com as datas dos demais editais para os cursos dos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Outras informações: Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos da UFJF (Cdara)
(32) 2102-3911 (Central de Atendimento)

 

(Atualizado em 19 de julho de 2018, às 17h40)